Descupinização

Cupim de Madeira Seca – Cryptotermes brevis
É um cupim que revela sua ação destruidora pela deposição periódica de grãos de tamanhos e cores regulares – são suas fezes.
As colônias do Cupim de Madeira Seca – Cryptotermes brevis, se instalam após as revoadas dos machos e fêmeas que acontecem entre os meses de dezembro a março de cada ano.
Após perderem as asas, os casais são formados e buscam nos móveis, portas, cadeiras, mesas e pequenas frestas ou buracos onde se alojam e desenvolvem uma nova colônia. Assim, um mesmo móvel ou peça de madeira poderá ter uma ou mais colônias de Cupim de Madeira Seca.

Para a cotação será enviado pessoal especializado ao local e após a identificação da infestação, será iniciada uma avaliação criteriosa do local e as possíveis áreas infestadas, assim, podendo definir qual a melhor técnica a ser utilizada.

O tratamento visa a eliminação dos cupins pelo emprego de moderna técnica de injeção na madeira composta por um solvente orgânico e um cupinicida que é levado até o interior da madeira através da utilização de equipamento de alta-pressão.

Conte com nossa empresa para o controle desta praga urbana que termina com seus móveis.

box-cupim-1
box-cupim-2
box-cupim-3
box-cupim-4